segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Tag: Perguntas literárias

       Ooi miigs!! Hoje vou responder uma Tag criada pelo blog Como respira.

1- A capa mais bonita da sua estante.
     pensei em trapacear nesta pergunta e eleger três, ao invés de uma kkkkk mas no final, acabei escolhendo a capa de Bela Redenção, da Jamie Mcguire. As capas com menos detalhes são as que mais me atraem. Odeio capas com pessoas e muito brilho. Essa capa é bem o estilo que me agrada.
       

2- Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?
       Sem sombra de dúvidas eu traria o Aslam de As crônicas de Nárnia. Com certeza ele traria ensinamentos incríveis pra esse mundo. Não precisa de muita explicação, o Aslam é a melhor pessoa, quer dizer, melhor leão eveeer.
                                  

3- Se pudesse entrevistar um autor (a), qual seria?
       Eu entrevistaria a autora Veronica Roth (autora da trilogia Divergente) para questionar como ela conseguiu ir de um extremo ao outro, fazendo o primeiro livro da trilogia ser totalmente demais e o último ser totalmente cagado do início ao fim.
                 

4- Um livro que você não leria de novo? Por quê?
       Eu sou o número quatro, pois apesar da história ter grande potencial, a narrativa do autor não conseguiu me prender e o protagonista é mais "adolescente chato" do que alienígena, também não me conquistou. Pretendo dar uma nova chance para a série lendo O poder dos seis, pois realmente acho que a história é boa e gosto dos outros personagens também. Apenas não leria o primeiro de novo.
                               
5- Um casal.
       Abby e Travis, de Belo desastre. É meu romance favorito, não vejo a hora de virar filme (dedinhos cruzados).
                    

6- Dois Vilões.
       Smaug (de O Hobbit) e Celeste (de A Seleção). Diferente do Smaug, que é um dragão astuto mal pra cacete do ínicio ao fim de sua história, a Celeste é o tipo de vilã patricinha que você odeia nos primeiros livros e passa a amar no último.
                    

                     
                      OBS: Esta foto é apenas como EU imagino a Celeste, e não a atriz que irá fazê-la no filme que já foi comprado e está pra rolar.

7- Um personagem que você mataria.
       Eu mataria o Lucio Malfoy e toda a sua família, por vários motivos, mas principalmente por que maltratavam o Dobby.
                    

8- Se pudesse viver em um livro, qual seria?
       Harry Potter e o cálice de fogo, por motivos óbvios kkkkkk
                     

9- Qual o maior e o menor livro da sua estante?
       O maior é o volume único de As crônicas de Nárnia e o menor é Animais fantásticos e onde habitam.







Bjuus !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário