quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Meus snapchats favoritos!

       Olá miigs! Hoje vou fazer uma lista com meus contatos favoritos no snap. A maior parte deles são youtubers kkkk enfim, vamos a lista.

        -Victoralmeidap-
  Este é o snap pra quem curte livros e música.Victor do canal Geek Freak é o dono desse snap e é, na minha opinião, um dos melhores booktubers desse nosso Brasil. O acompanho desde o começo do seu antigo canal, olhos de ressaca. Ele é muito divertido, vive mostrando livros e outros youtubers no seu snap, além de estar sempre cantando (muito bem por sinal) músicas super legais.

                         
       
        -Damonandjo-
  Damon e Jo são americanos, mas ambos falam português, porém Damon não fala muito bem e é muito divertido o ver tentando. Os dois são super engraçados, vão lhe render boas risadas. (o canal deles no Youtube também se chama Damon and Jo).
                           
      
        -Coisasdeorlando-
  Perfeito para quem planeja ir para Orlando ou gosta de ver vídeos do lugar! Este snap pertence a uma família que mora lá, acho que trabalham no turismo, e eles postam todos os dias vídeos de lá. Sempre que rola alguma ocasião diferente (como natal e outros feriados) eles filmam as atrações exclusivas de tal data e tals.
                           
     
         -Eduardopnl-
  E lá vamos nós falar de outro booktuber kkkk O Edu, do perdido nos livros, é muito engraçado (e bonito kkkk). Gosto muito dele e dos snaps que ele faz. Vale a pena seguir!
                               
       
       -Bubarim-
  Outro snap suuuper engraçado. Só de olhar na cara desse menino eu já rio kkkk O nome dele é Bruno e o canal dele também se chama bubarim.
                             
 OBS: Reprodução perfeita da maquiagem da ninasecrets.... só que não kkkkk
      
        -Lubatv-
  Acho que esse dispensa explicações kkkkk. Luba é o meu youtuber favorito eeever kkkkk. Mas mesmo pra galera que não o conhece, o snap dele é muuuito divertido.

                             

Bjuus !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário