domingo, 3 de janeiro de 2016

Um simples olá!

       Olá miigs! Bem vindos ao meu cantinho! Acho que devemos nos conhecer um pouquinho melhor. Meu nome é Marcela, sou a patricinha mais nerd do oeste. Sou apaixonada por Star wars, Harry Potter, heróis da Marvel, cavaleiros do zodíaco e esmaltes (amo esmaltes kkk). Gosto muito de ler livro e mangás, e também umas revistas de fofoca de vez em quando kkkk. Curto um pouco de rock, pop e música clássica. Pois é, gosto de ir de um extremo ao outro kkkk.
       Estou entrando no último ano do ensino médio. É tão empolgante quanto assustador kkkk. Neste blog, pretendo falar de tudo um pouco. Compartilhar minhas experiências e devaneios com leitores que eu nem conheço, mas podem estar no mesmo navio que eu, gostar das mesmas coisas que eu e no final das contas podemos acabar nos divertindo juntos.
       O nome Never grow up é uma referência a uma das minhas histórias favoritas no universo: Peter pan, e significa nunca cresça. Envelhecer é inevitável, porém tenho orgulho em dizer que uma parte de mim ainda é criança. Quando éramos crianças queríamos desesperadamente ser mais velhos. Agora que somos "velhos" é que percebemos que a melhor coisa do mundo é ser criança. O próprio Jesus disse que o céu é de quem tiver o coração de uma criança.
       Enfim, espero que nós nos conheçamos melhor durante esse ano e que sejamos crianças juntos kkkk.
       Até a próxima !
       Bjuus !!
     
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário